27 janeiro 2014

Início Ano Letivo 2014



A EEEP Adriano Nobre iniciou o ano letivo de 2014 com muita alegria e expectativa de sucesso no cumprimento de suas atividades.

Para recepcionar os alunos, como de costume, os educadores ficaram no corredor de entrada da instituição aplaudindo e abraçando a todos que chegavam.

Após esse momento, os educandos foram reunidos no auditório, onde estavam sendo aguardados pela Banda de Música do Município. Foi bem divertido e empolgante, pois a orquestra tocava marchinhas de carnaval para animar a todos os presentes.

Dando continuidade, a Diretora Silvandira Mesquita fez uso da palavra para desejar bom retorno a todos. A gestora também fez um momento de reflexão e oração para começar o semestre com o espírito sereno. Em seguida, houve a execução do hino de Itapajé entoado pela Banda do Município.

Por fim, houve um momento de reconhecimento aos alunos que obtiveram êxito nos vestibulares e Enem em 2013, a diretora parabenizou os educandos e em seguida cada um se apresentou e falou o curso que escolhera. 

Após esse momento, os alunos foram para suas respectivas salas para serem recepcionados por colegas e educadores que farão aulas dinâmicas durante todo o dia.










 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;