28 janeiro 2015

Novos alunos... novas expectativas

As turmas dos cursos técnicos em Comércio e Informática ingressas em 2015, tiveram dois dias de atividades com os alunos veteranos, que lhes propiciaram momentos dinâmicas preparando e explicando todas as normas e rotina da escola.

Os novos alunos tiverem momentos de conhecimento sobre seus direitos e deveres, normas que regem a escola, dinâmicas de trabalho em grupo e atividades que valorizam a proatividade.

É com muita alegria e afetividade que toda escola recebe novas sementes para germinarem frutos de sucesso e grande estima.





26 janeiro 2015

Início letivo de 2015

A Escola Estadual de Educação Profissional Adriano Nobre iniciou o ano letivo de 2015 com muita alegria e expectativa de um ano cheio de sucesso no cumprimento de suas atividades.

A recepção dos alunos foi feito por todos os educadores, como de costume, no corredor de entrada aplaudindo e saudando todos que chegavam

Após esse momento, os educandos e alunos reuniram-se no auditório, onde a Diretora Silvandira Mesquita fez uso da palavra para desejar bom retorno a todos, seguido de uma apresentação do grupo de dança da escola.
A professora Tyara fez um momento de reflexão e oração para começarmos o semestre com o espírito sereno. Em seguida, houve a execução dos hinos do Ceará e do Brasil, e apresentação do núcleo gestor, educadores e regentes dos centros educacionais, alunos egressos também vieram a frente e discursaram sobre a importância dos anos passados na escola e os cursos, quais conseguiram ser aprovados através de notas de ENEM e vestibulares.

Após esse momento, os alunos foram para suas respectivas salas para serem recepcionados por colegas e educadores que fizeram aulas dinâmicas durante todo o dia.


































































 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;