20 maio 2016

ACOMPANHAMENTO DOS PAIS NA ESCOLA

                      As famílias dos discentes e a Escola Adriano Nobre estão sempre em sintonia. Há reuniões esporádicas quando surge uma necessidade de alinhar o que ocorre em sala de aula com os pais. Parabéns ao trabalho das Diretoras de Turma da instituição!!!!!






FESTA DAS MÃES 2016

               Sexta-feira, 05.05.2016 ocorreu um momento belíssimo e ao mesmo tempo emocionante na EEEP Adriano Nobre: A festa das mães.
               Na ocasião, os filhos fizeram homenagens às suas mães, brindes foram sorteados e em seguida, foi servido um delicioso jantar.
              Para os professores, uma alegria; para as mães, uma emoção; para os filhos, uma grande experiência!








PAIXÃO E RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO

Foi emocionante recordar a paixão e ressurreição de Jesus Cristo por meio da apresentação dos alunos da EEEP Adriano Nobre. Lembrar que tanto sofrimento que Jesus passou foi unicamente para nos salvar, foi a maior prova de amor que o mundo já viu. Parabéns bela apresentação, percebemos muita seriedade e compromisso com o evangelho, além de despertar a plateia para a reflexão de qual é o verdadeiro significado da páscoa.



















TRABALHO DE LITERATURA SOBRE AS OBRAS DE MONTEIRO LOBATO

                 Estudar as obras de Monteiro Lobato é sempre muito agradável. Parabéns aos alunos dos primeiros anos de Administração, Finanças e Informática que participaram dos seminários destas obras, nas aulas de Português da professora Luciane Bastos!




FEIRA DAS PROFISSÕES 2016



Os alunos do Terceiro Ano do Curso Técnico em Contabilidade realizaram dia 18 de maio, sob a orientação da professora Jannice Mota, a III Feira das Profissões na E.E.E.P. Adriano Nobre. A feira teve como objetivo mostrar os principais cursos universitários, grade curricular e áreas de atuação no mercado, para ajudar os alunos nessa fase de escola sobre a carreira profissional a qual devem seguir. Foi um momento enriquecedor.


















 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;