SUCESSO! Foi exatamente esta a sensação
dos alunos do Curso Técnico de Comércio (1° ano A) da EEEP Adriano Nobre ao
concluir o módulo de FEOC (Fundamentos e Estrutura Organizacional do Comércio)
com a apresentação do I Seminário “Qualidade no atendimento”.
As equipes transformaram-se em empresas
modelo e aproveitaram a oportunidade para desenvolver um pequeno projeto de
varejo ao formularem um nome para a empresa, com missão, visão, valores,
pesquisar um produto e estabelecer estratégias de marketing. Porém o grande
diferencial estava em desenvolver técnicas inovadoras no atendimento.
A EEEP Adriano Nobre parabeniza a Professora Regimara Melo pelo trabalho desenvolvido com a turma Técnico em Comércio e estende as congratulações aos
educandos, ou melhor, às empresas Fun Games, Anime Games, Estação do Amor, KLG
Variedades, Livraria o Bom Leitor, Livraria Cyber café, Art Print e
Fashion.Com, pela inovação das ideias, comprometimento das equipes e qualidade
dos trabalhos.
Parabéns aos alunos de comércio por um belo trabalho.
ResponderExcluirA conclusão do nosso primeiro modulo nos estimulou a ir a procura de novos saberes, e com a ajuda da nossa professora regimara melo vimos que um dos maiores problemas do comércio de hoje é o atendimento, ressaltando também o marketing.
ResponderExcluirFoi muito gratificante para nós alunos do curso técnico em comércio concluir o trabalho da disciplina, sobre "Qualidae no Atendimento". Parabenizo a professora Regimara por nos ajudar todos os dias com o nosso curso técnico e estou muito feliz por ela está nos ensinando com tanta força de vontade e alegria.
ResponderExcluirparabenizo a todos os alunos por ter desenvolvido um otímo trabalho, e agradesso a professora Regimara, por todo o apoio que nos deu.
ResponderExcluirNós concluímos esse módulo com muita alegria e satisfação,sabendo que conseguimos atingir as nossas espectativas e as da nossa querida professora REGIMARA.
ResponderExcluirTodas as apresentações foram ótimas,proveitosas,as equipes conseguiram alcançar o objetivo que foi proposto, superaram as expectativas de toda a sala.Fico muito feliz pelo sucesso da turma, e que possamos proseguir no caminho do sucesso e alcançar muitas vitórias.
ResponderExcluiraprendemos muito com esse trabalho nos sentimos reaumente dentro de uma enpresa apareceram cituaçoes adivers mas como ja haviamo sido preparados nos saimos muito bem.obrigada professora regimara pro nos repassarb todos seus conhecimentos
ResponderExcluirgostei muito desse desafio,aprendi a trabalhar em equipe,aprendi muitas coisas que com certeza irão me ajudar muito nos estágios.gostei muito do resultado do trabalho da minha empresa e parabenizo as outras empresas que também fizeram um ótimo trabalho!
ResponderExcluiragradeço as pessoas da minha equipe anime games, pelo ótimo trabalho que foi realizado.
ResponderExcluirFoi muito bom participar dessa experiência! Assim pudemos "passar na pele" como é ser cliente e atendente. E tentar solucionar o problema do mau atendimento. Foi muito bom concluir o primeiro módulo de nossa apostila com um trabalho tão bom como esse.
ResponderExcluiro trabalho que realizamos foi muito proveitoso,pois um bom atendimento e muinto importante no ramo de comercio.
ResponderExcluirParabéns à turma pelo empenho em descobrir e assimilar os conteúdo profissionalizantes. Que os conhecimentos ensinados na escola possam transpor os muros e florescer em todos os ambientes que vocês estiverem.
ResponderExcluir