13 setembro 2013

Seminário Professor Diretor de Turma: Gestão na sala de aula


Professor Diretor de Turma: Gestão na sala de aula foi o tema do Seminário que aconteceu nesta terça-feira, dia 10, das 8 às 17 horas, na Unipace/Assembleia Legislativa. O objetivo foi mostrar o funcionamento da ação desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), desde 2008 e os resultados alcançados até agora.

O seminário foi o resultado de um requerimento feito pela Seduc, pelo deputado Professor Teodoro e a Associação por uma Educação e Cultura de Qualidade para Todos (Pecqto) à Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Durante o evento, educadores, pais e alunos das escolas estaduais e municipais falaram sobre suas experiências, a partir da implantação do projeto, em mesas redondas.

A educadora Maria Socorro Braga Silva, da EEEP Adriano Nobre, representando os diretores de turma estaduais, relatou sua experiência no projeto na mesa redonda 2, cuja moderadora foi a professora Lucidalva Pereira Bacelar, Coordenadora da COPEM.
A EEEP Adriano Nobre agradece as coordenadoras do Projeto Professor Diretor de Turma da CREDE 02 - Janice, Valdirene e Michelle, pelo convite e pelo apoio a todas as ações desenvolvidas pelos professores diretores de turma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;