06 dezembro 2013

EEEP Adriano Nobre, abrindo fronteiras na inclusão digital do C I J T S

Dia 05 de Dezembro de 2013, O Centro Interescolar João Teixeira Saraiva foi beneficiado com a entrega do Projeto Controle de Ocorrência, desenvolvido pelos estagiários, Lilian Maia, Weslley Nereu, Lidiane Lima e Larissa Maria, do curso Redes de computadores do 6º semestre, da Escola Estadual de Educação Profissional Adriano Nobre.  

O aplicativo tem como principal objetivo adaptar a escola ao uso de sistemas computadorizados e facilitar o trabalho da administração da escola.

Além desse projeto os estagiários também contemplaram os alunos dessa escola, com oficinas de inclusão digital e manuseio do sistema Linux 3.0.

No momento, estavam presentes, a diretora da Escola, Ruth Bastos, as coordenadoras Idalina Bastos e Lucilândia Lutif, a auxiliar de secretaria, Jaqueline Cavalcante, a professora alfabetizadora Adriana Lopes, o coordenador de estágio Evangelista Maia, o coordenador do curso de Redes de Computadores Jober Melo, e a orientadora de estágio Naelidângela Pinheiro.



2 comentários:

  1. Olá, garotos, é muito bom ver vocês disseminando seus conhecimentos! Parabenizamos aos professores, orientadores, coordenador do curso e coordenador de estágio pela condução do processo!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos mais uma vez a você, professora Emanuely pela prontidão nas postagens dos trabalhos realizados pelos discentes e docentes da EEEP Adriano Nobre.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;