07 abril 2014

Colhendo os louros do Jovem Senador 2013


Hoje, 07 de abril, no momento do hino, foi divulgado para toda a instituição o recebimento dos certificados de participação do Concurso Jovem Senador 2013-um para a escola e outro para a professora orientadora Jordana Érica, em que tivemos como Jovem Senadora do Ceará do referido ano, nossa aluna Joyce Xavier.

Juntamente com os certificados, o Senado Federal enviou uma coleção de livros para o acervo da escola. Na caixa constam livros, revistas e dvd’s com diversos títulos, desde a história do Brasil e Constituição Federal de 1988 até fotos das sessões do Senado. Certamente o presente será muito utilizado por todos e principalmente pelos alunos que participarão do já citado concurso este ano.

Os educandos ficaram curiosos para fazerem as respectivas leituras e por isso temos a certeza de que nossa escola terá uma participação significante no concurso deste ano.






Um comentário:

  1. Orientamos a todos os educandos da EEEP Adriano Nobre a visitarem nosso centro de Multimeios para conhecerem o material que pode auxiliá-los na 7ª edição do Projeto Jovem Senador 2014! Aproveitem!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;