22 abril 2014

DIA DO TEATRO

Por ocasião do projeto “Um livro precisa de você” do Centro de Multimeios, a regente desse espaço, professora Luciane Bastos, realizou dia 15 de abril, um evento em comemoração ao Dia do Teatro que é celebrado no dia 21 de março.

A agitação foi total na escola. Os alunos estavam eufóricos, mas conseguiram realizar suas apresentações brilhantemente. Houve musical, encenações das obras: Romeu e Julieta, O pequeno príncipe, O auto da compadecida e Emília no país da Gramática. Todas estas obras consagradas como clássicos da Literatura. Além, é claro, de dois majestosos apresentadores que também conseguiram destaque.

Agradecemos o grande apoio, companheirismo e profissionalismo da professora Jordana Érica que, com total disponibilidade esteve em todo tempo ao nosso lado, ajudando a realizar conosco este momento histórico em nossa escola.

Esta foi mais uma etapa do projeto já citado acima, a qual foi realizada com grande êxito. Esperamos contar sempre com toda a garra, brilhantismo e jovialidade que nossos alunos e alunas têm. 

Agradecemos a Deus e a todos que participaram, fazendo este momento ser tão especial para todos da EEEP Adriano Nobre.














5 comentários:

  1. Que momento especial! Parabenizo a todos os alunos da EEEP Adriano Nobre que com muito brilhantismo e responsabilidade fizeram deste dia um dia memorável. É muito bom contar sempre com a jovialidade e alegria dos nossos meninos. Nossa vida profissional só tem sentido por causa deles. Um grande abraço a todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi agradável, eloquente e motivador ao hábito da leitura, esse evento. Quero parabenizar aos alunos, professores e, especialmente, a idealizadora do projeto, professora Luciane, regente da sala de multimeios, pelo excelente projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha mestra. É uma grande honra receber este elogio de você. Um abraço.

      Excluir
  3. Um dos melhores momentos que ja presenciei na escola, uma culminância que nos propiciou uma interação com quem estava se apresentando, e podemos sentir e ver o quão é grandioso o universo teatral!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos alunos que participaram, mostrando empenho e criatividade.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;