16 julho 2014

VISITA ÀS SALAS DE AULA PELA REGENTE DO CENTRO DE MULTIMEIOS

Com o objetivo de incentivar os alunos a continuarem sendo frequentadores assíduos do Centro de Multimeios, a regente deste espaço visitou hoje, 15.07.2014 (terça-feira), todas as salas de aula e num tom bem convidativo conscientizou a todos os discentes de que este ambiente é para ser bem desfrutado por eles, sendo o mesmo um local de bastante tranquilidade, portanto bem adequado para bons momentos de estudos. 

Na ocasião, a Regente deste Centro lembrou a todos que o projeto “Nosso dia a dia na escola” continua e ela estará passando nas salas de aula na próxima sexta-feira para recolher as agendas (diários) de cada sala para ler, corrigir e dar dicas aos textos que os alunos escrevem sobre a rotina escolar diariamente. 





6 comentários:

  1. Parabéns, professora Luciane, essa nova função lhe caiu muito bem, cada mês é uma novidade. Suas ações incentivam bastante nossos educandos à prática da leitura.

    ResponderExcluir
  2. Querida mestra, para mim é uma grande alegria continuar trabalhando com a língua portuguesa, mas agora de uma forma diferenciada, como Regente do Centro de Multimeios. Gosto sempre de inovar no meu trabalho e você me deu esta oportunidade. Então, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. É muito agradável receber as visitas da professora Luciane, pois além de mostrar a sua procupação com o conhecimento dos alunos, nos convida a fazer visitas na biblioteca afim de nos interessarmos ainda mais no incrível mundo da leitura. Vale ressaltar também os seus bons e elaborados projetos que estão sempre presentes no decorrer das nossas atividades!

    ResponderExcluir
  4. Receber incentivos é sempre bom para a nossa vida e para o nosso melhor desempenho. Obrigada professora Luciane por sempre nos incentivar a ser melhores no que fazemos.

    ResponderExcluir
  5. E a Luciane sempre nos incentivando a ler,não somente ela mas também a escola,e sempre dando dicas de livros excelentes e fazendo gincanas íncriveis.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Professora Luciane, a cada dia tentando nos transformar em grandes leitores... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;