14 julho 2014

Início do segundo semestre

A EEEP Adriano Nobre iniciou o 2º semestre de 2014 com muita alegria e expectativa de sucesso no cumprimento de suas atividades.

Para recepcionar os alunos, educadores ficaram no corredor principal com placas de boas vindas.


Após esse momento, os educandos foram reunidos no auditório. Estavam presentes também nesse ambiente alguns ex-alunos que sempre estão visitando a instituição. A diretora, Silvandira Mesquita, realizou um momento em que os alunos foram levados a refletir sobre suas expectativas e metas para o semestre que se inicia. Na oportunidade, a educadora apresentou a todos as novas chamadas dos intervalos anunciadas pela professora Daniela Ferreira.

Por fim, os alunos se dirigiram às suas respectivas salas para assistirem as aulas normais.









13 comentários:

  1. Desejamos aos educadores, educandos e toda a comunidade escolar da EEEP Adriano Nobre um segundo semestre recheado de conhecimento e vibrações positivas.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso aos alunos neste segundo semestre! Para tanto, desejo que tenham coragem, determinação e foco.

    ResponderExcluir
  3. O inicio do 2° Semestre, foi bem legal e alegre. Os professores e funcionários de nossa escola foram como sempre bem receptivos, fazendo com que a gente se sinta mais extingado a estudar e vencer na vida!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos vcs educadores por essa ótima recepição. Ao lado de vcs nos sentimos cada vez mais ao lado de pessoas que só querem o melhor para com todos. Me sinto agraciada por ter vcs na minha vida,por serem esses seres tão amaveis...... obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  5. O Inicio do 2° Semestre foi excepcional, todos os Professores bem receptivos. Gostei Muito !

    ResponderExcluir
  6. Novamente assim como no começo do ano, os educadores e demais funcionários da escola nos receberam com muito carinho e dedicação. <3

    ResponderExcluir
  7. esse semestre começou muito bem! com uma otima recepição nos deixou muito mais animados para se dedicar mais e aprender mais. obrigado a todos os professores.

    ResponderExcluir
  8. Professores sempre em ação! Recepcionando nós alunos de uma forma bem acolhedora, obrigada por vocês se preocuparem e cuidarem da gente com tanto carinho.

    ResponderExcluir
  9. Dia festivo e cheio de alegria , voltamos as nossa rotina de aprendizagem educacional !

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da forma acolhedora dos professores!

    ResponderExcluir
  11. Foi muito prazeroso começar o segundo semestre assim. Muito bom vermos todos novamente e com tudo muito bem. Foi uma ótima acolhida.

    ResponderExcluir
  12. Como foi prazeroso esse dia! o semestre iniciou cheio de coisas positivas ! Como é bom receber carinho dos professores..

    ResponderExcluir
  13. Uma bela recepção, espero um ano de muitas conquistas.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;