03 outubro 2014

Oficina sobre Avaliação da aprendizagem na EEEP Adriano Nobre


A EEEP Adriano Nobre realizou no dia 3 de outubro de 2014 uma reunião com todo o corpo docente, para analisar a forma como a escola vem desenvolvendo a avaliação da aprendizagem dos alunos, bem como de que forma isso tem repercutido no processo de avaliação educacional em larga escala. 

O momento foi coordenado pela Diretora da Escola, Professora Silvandira Mesquita Sousa e fundamentado nas discussões feitas no Curso “Avaliação Educacional: das terorias avaliativas à Tecnologia do item”, oferecido pela Secretaria da Educação Básica do Estado, em parceria com a Universidade Federal do Ceará. 

A Diretora pretende que as temáticas estudadas no curso suscitem constantes momentos de apreciação a respeito da prática avaliativa da escola.









3 comentários:

  1. A oficina foi muito produtiva, pois com ela pudemos refletir bastante sobre o processo avaliativo na escola. Parabenizo aos professores pela receptividade e a vontade de evoluir para a mudança.

    ResponderExcluir
  2. Foi um encontro relevante para juntos construirmos o modelo de avaliação ideal para alcançarmos a aprendizagem, fim maior da educação.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não mais estar diretamente em sala de aula, sei que é fundamental participar destas discussões tão relevantes sobre a avaliação!!!!!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;