13 outubro 2014

ENEMSHOW 2014

Na reta final de preparação para o ENEM, a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da EEEP Adriano Nobre iniciou o mês de outubro com a realização do ENEMSHOW.

A ação já acontece há três anos, tem como objetivo levar os estudantes a encararem os textos da prova de forma tranquila. Sua execução envolve três momentos: o primeiro é a apresentação criativa de textos, o segundo é a aplicação de um simulado com questões que envolvem os textos apresentados e o terceiro é a análise e discussão dessas questões com os alunos.

Neste ano, os gêneros selecionados foram poesia e canção. Os alunos propiciaram belas apresentações. Ao recitarem poesias pertencentes à diferentes períodos da literatura brasileira e interpretar canções marcantes em língua portuguesa e estrangeira, não apenas ampliaram o repertório de conhecimento dos presentes, mas também encantaram os expectadores.

A área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias agradece a todos os envolvidos e parabeniza os alunos que protagonizaram e apreciaram o evento.

 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;