17 janeiro 2013

Encerramento do Ano Letivo


O último dia de aula de 2012 na EEEP Adriano Nobre foi marcado por momentos  divertidos e por muita emoção.

Na parte da tarde, cada turma organizou, ao seu modo, sua confraternização, algumas turmas optaram pela brincadeira de amigo secreto, outras por dinâmicas de grupo. Os professores, núcleo gestor e demais funcionários estiveram presentes nas salas, mas tudo foi organizado pelos próprios alunos.
                
O momento mais emocionante do dia foi a despedida dos estudantes que concluiriam nesse ano o ensino médio, afinal, saber que pessoas com a qual se conviveu durante três anos iriam seguir rumos diferentes e a presença passaria a ficar mais na lembrança, é de emocionar bastante.
                
Ao final da tarde, a escola recebeu os pais para consolidar o ano letivo e já firmar o compromisso escola-família para o ano seguinte.




2 comentários:

  1. Como sempre o protagonismo impera na escola! Recepção aos pais organizada pelos alunos, festas de encerramento, paródias e peças teatrais para homenagear os professores e núcleo gestor realizado pelos alunos do 3º ano, como forma de despedida...
    Foi mais um encerramento alegre, carinhoso e saudoso. Parabéns alunos! Saudades.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a todos que contribuem para o fortalecimento da equipe entre professores, alunos, comunidade escolar em geral.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;