04 janeiro 2013

Alunos classificados e classificáveis na seleção 2013

Comércio Particular Comércio Pública Contabilidade Particular Contabilidade Pública Informática Particular Informática Pública

7 comentários:

  1. Parabéns a todos os novos alunos. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos os novos alunos uma boa sorte que todos tenham força para conseguir enfrenta todas as barreiras que estão por vim e que não desitam no primeiro obstáculo que encontrarem nessa longa jornada... parabéns a todos !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos classificados, aproveitem as férias para estudar bastante e entrarem na escola preparados para o ensino médio.

    ResponderExcluir
  4. A todos que foram classificados, deixo meus parabéns!!! E digo mais aproveitem o restante das férias para estudarem bastante, para quando chegarem a escola estarem aptos a exercer o papel de um aluno desta escola. Mais uma vez parabéns e ao terem conseguido este objetivo persistam bastante não desistindo da escola e deixando suas vagas para outras pessoas que estam a espera.

    ResponderExcluir
  5. Queria obter uma resposta quanto ao critério de idade.Meu filho se escreveu nesta seleção e omesmo ia completar 14 anos de idade em 16 de março de 2013. Tinha excelentes notas, a maioria nove e dez. O nome dele não saiu nem nos classificados. Acho esse critério de idade uma injustiça e não concordo com isto. Vou procurar o ministério público para que essa injustiça seja desfeita. Um aluno por que falta pouco mais de um mês para completar a idade não se classificar? Um absurdo, só mesmo no Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos, fizeram por merecer!!! Aos meus "filhos/alunos" sigam o seu caminho sempre brilhando. Muita saudade, mas também muito orgulho de fazer parte da história de vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos, o primeiro passo já foi dado!
    ensino médio chegando galera...

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;