07 março 2014

Ações do Projeto “Nosso dia a dia na escola”

A regente do Centro de Multimeios Luciane Bastos motiva os alunos da EEEP Adriano Nobre a participarem do projeto de escrita “Nosso dia a dia na escola” através do filme Escritores da Liberdade que relata a experiência da professora Erin Gruwell com seus alunos, os quais contam suas próprias histórias em diários que a professora lê e faz o que pode para ajudá-los a recuperarem suas vidas desfeitas e mudar seu mundo.

Nossa intenção maior é de intervir na escrita destes alunos, de modo a ajudá-los a se perceberem e melhorarem neste aspecto, obtendo sucesso como usuários de sua própria língua. Para tanto, os alunos assistiram ao filme e logo após refletiram sobre cenas marcantes deste, como se vê nas fotos que seguem: 




2 comentários:

  1. É um prazer muito grande poder contar com o trabalho da professora Luciane. Ela vem desenvolvendo excelentes projetos junto aos nossos estudantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um enorme prazer trabalhar nesta escola acolhedora, empolgante, dinâmica! Quero melhorar-me cada dia mais. Tenho muita vontade de colaborar e de ver minha querida escola crescendo a cada dia.

      Excluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;