11 março 2014

5º aniversário da EEEP Adriano Nobre

Hoje foi um dia de festa na EEEP Adriano Nobre, pela comemoração do seu 5º aniversário. Na ocasião, cada turma realizou sua homenagem ressaltando a contribuição da escola para a formação intelectual e pessoal de jovens, bem como para o desenvolvimento da sociedade itapajeense.

Nesse momento festivo, estavam presentes representantes da 2ª CREDE -professores Weslley, Adênia e Leila -, gestores de escolas municipais – inclusive todo o núcleo gestor da Escola Roque Silva Mota -, concedentes de estágio, pais, todos os educadores e alunos. Também esteve presente a professora Otília, pessoa muito querida, que presenciou os primeiros passos da instituição e tem acompanhado essa caminhada.

A história da EEEP Adriano Nobre começou no dia 9 de março de 2009, com o passar dos anos foi ganhando notoriedade pelas sucessivas conquistas. Dentre os frutos colhidos, sem dúvida, o melhor é a formação não apenas de profissionais, mas de seres humanos aptos a transformarem a si mesmos e o meio em que vivem.


Diante do trabalho realizado nesses cinco anos, o desejo de todos que fazem a Escola Estadual de Educação Profissional Adriano Nobre é continuar contribuindo para a formação de muitos outros jovens, por muitos anos. 







4 comentários:

  1. Agradecemos a todas as pessoas que vieram prestigiar o nosso evento. Parabenizamos aos alunos, educadores e toda a comunidade local pelas apresentações e pela passagem do 5º aniversário da EEEP Adriano Nobre.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom comemorar!!!!!! Que os próximos anos sejam promissores como esses cinco anos.

    ResponderExcluir
  3. A nossa escola é uma bênção para a sociedade itapajeense. Parabéns por 5 anos de tantos benefícios para o seu povo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos 5 anos EEEP Adriano Nobre, que em tão pouco tempo, já mudou a vida de centenas de jovens.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;