17 março 2014

Culminância do Projeto “O CAMPEÃO DA LEITURA” - Fevereiro

Com o intuito de promover a leitura e de incentivar os alunos a lerem cada vez mais, o Centro de Multimeios Monteiro Lobato promove o projeto “O campeão da leitura” que contabiliza os livros lidos mensalmente por cada aluno e faz o reconhecimento através da entrega de medalha mensalmente para os três primeiros lugares.

Hoje, 17 de março de 2014, os campeões da leitura do mês de fevereiro foram reconhecidos no momento do hino da nossa escola, recebendo uma medalha de honra ao mérito. 

Estes alunos foram: Angélica (2º A) que leu 10 livros, Fca. Beatriz (2º C) que leu 9 livros e Afrânio (2º C) que leu 8 livros.


Desejamos que mais e mais os alunos interessem-se pela leitura e que tenhamos novos campeões para celebrarmos!!!!!





3 comentários:

  1. Que belíssima ação realizada pela Regente do Centro de Multimeios. Que essa escola faça brotar todos os dias sementes que gerem vida em outras pessoas.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é motivo de grande alegria ter seu reconhecimento. Estou muito feliz e empolgada com as "sementinhas" que venho plantando a cada dia no coração e na mente dos alunos. Um abraço! Luciane Bastos - REGENTE DO CENTRO DE MULTIMEIOS.

      Excluir
  2. Realmente professora, você vem conduzindo esse trabalho com maestria. Parabéns!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;