15 agosto 2014

Dia da Informática

Hoje, 15 de agosto os educadores dos Cursos de Informática e Redes de Computadores da EEEP Adriano Nobre, em comemoração ao Dia da Informática, realizaram uma manhã de palestras e de workshops entre alunos. 

O professor e coordenador dos cursos, Jober Melo Bernardo,  iniciou o dia falando da importância da Informática na evolução da humanidade. Professor Horácio Alves, regente do LEI, falou um pouco sobre a importância da Informática nos dias atuais e o porquê se comemora nesta data. 

Na ocasião contamos com a presença do nosso parceiro e concedente de estágio Manuel Lopes Gomes Filho, empresário local no mercado de Informática, para uma palestra sobre empreendedorismo. Na oportunidade, o professor e orientador de estágio Vicente de Paulo Melo Bernardo juntamente com o aluno e seu orientando Lucas Hageman falaram sobre a importância e práticas do Estádio Supervisionado. 

Alunos dos respectivos cursos ministraram workshops com os seguintes temas:
 • Adobe Premiere
 • Sony Vegas 
• Arquitetura de Computadores 
• Joomla 
• A evolução dos games 
• Corel Draw 

Este dia foi proveitoso graças ao protagonismo dos alunos que ministraram os workshops e que estiveram à frente dos procedimentos  necessários para o realização deste simples, mas grandioso em conhecimento, Dia da Informática. 

A escola agradece a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do evento.

 





Um comentário:

  1. Parabéns aos professores e palestrantes que fizeram este momento ser tão especial para toda a escola Adriano Nobre!!!!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;