11 agosto 2014

PACTO na EEEP Adriano Nobre


O Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio tem como objetivo promover a formação continuada dos professores e coordenadores pedagógicos que atuam no Ensino Médio da rede estadual de ensino, nas áreas urbanas e rurais, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio e Diretrizes Curriculares da Educação Básica.

A formação na escola iniciou nesta semana e contará com encontros semanais de três horas de duração. Na EEEP Adriano Nobre, participam 19 educadores, entre eles, os professores da base comum, regentes dos ambientes de aprendizagem, coordenadores e a diretora da escola, Silvandira Mesquita. Esses profissionais ficaram divididos em dois grupos, um se encontra na terça-feira e outro na quarta-feira. A orientação dos estudos da formação estão sob a responsabilidade da Professora Jordana Gomes, que abraçou a ideia e tem se empenhado para que o PACTO alcance os resultados esperados.


            É importante ressaltar que os educadores receberam muito bem a proposta, participaram ativamente dos encontros e demonstraram estar dispostos a contribuir significativamente para a eficácia do programa.  










5 comentários:

  1. lindos e empenhados com a nossa educação..

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse pacto. Parabéns pelo empenho para conosco.

    ResponderExcluir
  3. Programa que pode dar bons frutos futuramente , e ótimos resultados agora . Com a dedicação profissional dos professores e do núcleo gestor que abraçaram o programa , pode gerar grande avanço educacional !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esse pacto,ótimos resultados,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom saber que estudo em um colégio tão competente. Espero realmente conseguir chegar ao nível de responsabilidades e competência que é exigido. É muito bom conviver ao lado de professores tão inteligentes.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;