30 maio 2012

IV Arraiá Profissioná

Nossa escola realizou no dia 1º de junho o  IV Arraiá Profissioná, o evento foi liderado pelos alunos do 5º semestre do Curso de Guia de Turismo. Este ano a festa contou com a quadrilha da escola que foi animada ao som da música Ceará Junino ensaiada pelo coreógrafo Leandro. Durante o momento foi escolhida a "Rainha Caipira" que recebeu o título por vender o maior número de cartelas.
Em primeiro lugar com 2018 pontos tivemos a aluna Samara, do 1ºano B, que tem como diretora de turma a professora Izoneide Magalhães e padrinho Bruno Francisco, além do título a aluna levou como prêmio a climatização para sua sala de aula. Em segundo com 1944 pontos a aluna do 2º ano A, Wendiane, que tem como diretora de turma a professora  Simone Forte e padrinho Ciro Braga e em terceiro lugar com 1000 pontos a aluna do 3º ano C, Mara Soares, que tem como diretora de turma a professora Milca Verônica e como madrinha a Sra.Isa. Além disso, tivemos as ilustres presenças da diretora Silvandira Mesquita, que no momento encontra-se de licença maternidade, do Coordenador da 2ª Crede Wesley Cavalcante Melo com a supervisora Laís Sousa e a superintendente Maria de Jesus Chaves Freire, além de várias autoridades locais. Houve também o sorteio de um TABLET e no final do evento um "forrozim pé de serra" que se estendeu até uma hora da manhã.



























2 comentários:

  1. foi uma festividade muito importante para a escola, esperamos que se repita pelos próximos anos.

    ResponderExcluir
  2. O arraiá profissioná foi muito bonito e organizado. Nos proporcionou muita alegria e parabenizamos o Núcleo gestor e principalmente os alunos pelo o excelente trabalho.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;