13 dezembro 2012

Alunos do Curso Técnico em Comércio visitam as dependências da Fábrica Paquetá Nordeste


Os alunos do curso Técnico em Comércio foram contemplados com a oportunidade de visitar um dos maiores produtores de calçados do Estado do Ceará – a Paquetá Nordeste.

A fábrica é responsável pela produção e exportação de marcas próprias como Atelier Mix, Copadarte, Dumond e Lily´s Closet.

O objetivo da visita foi observar o processo produtivo da fábrica, que se destaca pela organização e controle, itens fundamentais para implantação da Gestão de Qualidade e consequentemente a obtenção da certificação ISSO 9001.

Essa aula foi inserida na disciplina “Gestão de Qualidade e Processos” ministrada pela professora técnica Regimara Melo.






3 comentários:

  1. Muito proveitosa a visita. Somos gratos a todos da Paquetá, que nos receberam bem, dedicaram parte do seu tempo para instruir bem os alunos do curso técnico em comércio, acompanhados pela professora Regimara Melo.

    ResponderExcluir
  2. foi otimo.agradeço a nossas professoras e ao pessoal da paqueta muito obrigada a todos

    ResponderExcluir
  3. Essa visita técnica a Paquetá Calçados foi, podemos dizer, excelentes pois com ela pudemos aprofundar nossos conhecimentos sobre a ISO e sobre, funcionamento da esteira, dentre outros, ou seja, alcançamos nosso objetivo! Agradecemos às pessoas que fazem parte dessa fábrica por ter nos recebido e ao comportamento de nós alunos, o qual foi exemplar!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;