25 setembro 2014

Um livro precisa de você.

Dando continuidade ao projeto Um livro precisa de você, que consiste em trabalhar um gênero textual por mês, foi realizado nos dias 22 e 23 de setembro uma sensibilização para os primeiros anos lerem o gênero conto, gênero selecionado para o mês de setembro.
 
A Regente do Centro de Multimeios, Luciane Bastos, visitou os primeiros anos A e B levando-lhes o conto Pedro, José e João do livro: Contos Tradicionais do Brasil para jovens de Luís da Câmara Cascudo. No momento da leitura feita por ela os alunos ouviram com atenção e interagiram com a educadora. Foi bem interessante porque o objetivo foi atingido: instigá-los à leitura sempre!







3 comentários:

  1. É muito interessante as historias que foram contadas pela professora Luciane e isso faz com que se sintamos bem em saber que um livro precisa precisa de nós. É muito bom quando gostamos de um livro que tem tudo haver com o nosso gosto.

    ResponderExcluir
  2. Só desejo parabenizar a professora Luciane pelos projetos que visam sempre o aperfeiçoamento da leitura, prática ainda pouco usual da maioria dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pessoal! É sempre motivo de alegria realizar estes projetos na nossa escola!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;