02 junho 2016

CAFÉ LITERÁRIO 2016

                No dia 31 de maio, às 8h da manhã, a EEEP Adriano Nobre saboreou o mais delicioso de todos os cafés: o café do conhecimento, o café da sabedoria, o café da interatividade, o NOSSO INADJETIVÁVEL CAFÉ LITERÁRIO 2016. O evento teve sua 7ª edição e como sempre foi realizado com a colaboração de todos os profissionais desta instituição, sobretudo sob a responsabilidade da área de Linguagens e Códigos da escola.
                 O tema desta edição foi: "ENTRE NARRATIVAS: A LITERATURA CONTADA ATRAVÉS DAS MINISSÉRIES." e em sua pauta teve dramaturgia, canção interpretada, monólogos e as palestras pelos professores: Germana Coelho, Daniella Ferreira, Silvandira Mesquita, Horácio Alves, Luciano Barros, Milca Verônica e Dayana Carvalho.
                A ocasião foi uma verdadeira viagem pelas minisséries brasileiras através da releitura de grandes clássicos da literatura, através dos quais o público pôde conhecer, encantar-se e sentir-se inspirado a fazer parte do mundo de pessoas apaixonadas pela leitura. Enfim, o momento teve uma grande relevância e deixou em todos uma vontade imensa de crescer em conhecimento e de ter uma nova postura com relação à leitura.
                Parabéns a todos que participaram direta ou indiretamente deste momento que deixou em todos "um gostinho de quero mais"!!!!!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;