14 agosto 2013

Comemorações de aniversário da nossa gestora Silvandira Mesquita


Dia 09 de agosto foi um dia festivo na EEEP Adriano Nobre - o aniversário da gestora Silvandira Mesquita.

Seis horas da manhã a aniversariante recebeu uma cesta de café da manhã ofertada por todos os educadores.

Ao chegar à escola, Silvandira foi recepcionada pelos alunos que fizeram um cordão de boas vindas na rua principal dessa instituição.


Em seguida, a educadora foi conduzida para o auditório. Nesse espaço, todas as turmas estavam aguardando-a para uma homenagem de acordo com a filosofia de cada curso. 

Houve criação de sites para publicação de mensagens, contabilizaram sua vida pesando os custos e benefícios, aferiram a pressão arterial e o nível de glicemia e ainda ganhou uma relaxante massagem. Também foi apresentado um vídeo sobre sua vida e uma animação em flash sobre sua trajetória profissional. Essas entre outras homenagens mostraram o quanto Silvandira é querida por todos.

Durante todo o dia a gestora recebeu “mimos” para que se alegrasse ainda mais com esta data especial.

À noite, foi a vez dos educadores prestarem uma homenagem à sua líder. A ocasião foi de celebração à vida. Cada área do conhecimento preparou uma mensagem especial que dizia o quanto Silvandira é iluminada e abençoada por Deus e também o quanto é querida por todos. Após as mensagens eram tocados hinos de louvor. O Padre Oscar, pároco da nossa Igreja, foi convidado a abençoar a aniversariante, que ficou muito feliz e agradecida pelo momento. 














Um comentário:

  1. Obrigada a todos alunos e educadores da EEEP Adriano Nobre pelo carinho, cuidado, amizade, aconchego e espiritualidade nesse dia. Foi muito emocionante, desde o primeiro até o último minuto.
    Obrigada e um cheiro no coração de todos!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;