05 agosto 2013

ISENÇÃO DA UECE / VESTIBULAR 2014.1



O Presidente da Comissão Executiva do Vestibular da UECE – CEV, no uso de suas atribuições, torna públicas as seguintes informações sobre a Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição para o Vestibular destinado ao ingresso nos Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Ceará – UECE para o 1o período letivo de 2014:

1. As solicitações de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2014.1 da UECE deverão ser preenchidas pela internet no site da CEV/UECE (www.uece.br/cev) no período das 08h 00min do dia 12 de agosto até as 23h 59min do dia 18 de agosto de 2013.
2. A documentação exigida para cada categoria e o formulário de solicitação de isenção deverão ser entregues na Sede da CEV/UECE ou nas Sedes das Unidades da UECE do Interior do Estado até o dia 19 de agosto de 2013.
3. A CEV/UECE poderá credenciar Escolas Públicas para receberem a documentação referente a pedidos de isenção de seus alunos, mediante os seguintes procedimentos:
a) A Escola enviará correspondência à CEV/UECE, solicitando credenciamento para receber os pedidos de isenção e a documentação respectiva;
b) Na correspondência deverá constar o nome de um coordenador ou professor da Escola, para ser seu representante e interlocutor com a CEV e, consequentemente, o responsável pelos trabalhos referentes ao processo de isenção naquela Escola;
c) O interlocutor deverá comparecer à sede da CEV para ser cadastrado, comprovar seu vínculo com a Escola, tomar conhecimento dos procedimentos e instruções e assinar o Termo de Credenciamento.
3.1. O período de credenciamento da Escola será de 07 a 14 de agosto de 2013.
4. O resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2014.1 da UECE será disponibilizado no endereço eletrônico da CEV/UECE a partir das 17h 

Um comentário:

  1. Muito boa essa estratégia da UECE para facilitar a participação dos estudantes do interior neste vestibular. Agora não tem mais "desculpas" para não fazer: É se inscrever, estudar sempre e ainda mais e obter sucesso!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;