02 agosto 2013

Início do 2º Semestre e Comemoração dos resultados do SPAECE


Nesta semana, 30 de julho, a EEEP Adriano Nobre iniciou seu 2º semestre letivo. O primeiro dia começou como de costume, os educadores esperaram os alunos na entrada da escola, acolhendo-os com muita alegria e abraços.

Logo após, alunos e educadores comemoraram o resultado do SPAECE 2012, que neste ano evidenciou que 40,14% dos educandos estão em nível adequado nas disciplinas de português e matemática.

Para compartilhar com todos essa vitória, a escola realizou uma caminhada pelas ruas da cidade como forma de agradecer a comunidade local pelo apoio e confiança depositados na instituição.

Estiveram presentes o Coordenador da 2ª Crede Weslley Cavalcante, juntamente com seu assessor Lucas Alvino e a superintende Adênia Azevedo, grandes apoiadores das ações realizadas pela escola em busca de uma educação de qualidade.

O semestre começou com muita energia e espera-se que ela perdure, pois será necessária para se colham novos frutos do trabalho a ser realizado.










2 comentários:

  1. Verdadeiramente uma injeção de ânimo em todos nós que lutamos por estamos resultado: alunos, professores, gestores, comunidade e familiares. Foi a soma de todos os esforços que concretizou-se nessa premiação.
    Muita força e luz para todos os alunos de 2013, para que a festa em 2014 seja tão bela quanto essa.

    ResponderExcluir
  2. Espero que nesse ano aconteça de novo, o reconhecimento é uma ótimo estimulante !

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;