01 dezembro 2012

Comércio em Ação


No dia 28 de novembro de 2012, no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itapajé, às 19:00h houve o lançamento do Projeto Comércio em Ação,  idealizado pela professora Técnica, Regimara Melo e realizado com o apoio do Núcleo Gestor da Escola Estadual de Educação Profissional Adriano Nobre.

A programação do evento iniciou-se às 19:00h com o credenciamento dos empresários que foram convidados a participar deste momento. 

Às 19:30 houve uma palestra com o Sr. Jacob Bandeira, instrutor do SEBRAE de Itapipoca, sobre os diversos cenários do mercado atual. 

Após este momento, às 20:30, a administradora de empresas e professora do Curso Técnico em Comércio, Regimara Melo, apresentou o curso, a grade curricular e a proposta do projeto Comércio em Ação, seu objetivo, visão e valores e convidou os empresários a oportunizar ação que fortaleçam o vínculo comunidade escola.

O resultado da ação foi o interesse dos empresários que se manifestaram de forma positiva e dispostos a acolher nossos alunos em seus estabelecimentos. 

Ressaltamos a presença dos empresários: Magela Barreto (Pousada Doce Lar), Regina Melo ( Kanto da Moda) Elizete (Elizete confecções), Lourdinha (Ivan Magazine), Sara Ramos (D'vera Tecidos), Karla Jane e o presidente do CDL, Robério. Representando o núcleo gestor da escola, compareceram o Coordenador de estágio, Evangelista Maia e representando os professores propedêuticos, a educadora Leila Maria.






4 comentários:

  1. Essa foi apenas nossa primeira apresentação aos empresários de Itapajé, junto a elas outras virão e com elas grandes sucessos.!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro passo foi dado. Agora é persistir na caminhada, abrir portas de forma segura e coerente com a filosofia da escola e do curso e ter a certeza que o melhor será feito por nós educadores, e por todos os alunos do curso Técnico em Comércio. Parabéns à professora Regimara Melo pela iniciativa e aos alunos que tão bem realizaram esse ação.
    Vamos ficar no aguardo de novas ações.
    Forte abraço à turma.

    ResponderExcluir
  3. Nesta turma não falta determinação, entusiasmo, e dedicação. Desejo a todos de coração um abraço carinhoso e minha hulmilde admiração. A Regimara consegue transmitir o brilho e a magia que possuem as pequenas coisas..PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. tudo só foi possivel graças as nossas professoras principalmente a regimara nossa mãe numero 02 agradecemos a ela por esta colocando o nosso curso para a frente e nos abrindo as portas de trabalho.amo mt elas e todos os meu professores amo essa escola

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;