02 dezembro 2012

Premiação XV Maratona Cearense de Química


A Comissão Organizadora da XV Maratona Cearense de Química divulgou os classificados na 2º fase. 

A divulgação da ordem de classificação e premiação aconteceu no dia 30/11/12 (sexta-feira), no Auditório do Centro de Ciências no Campus do Pici, da Universidade Federal do Ceará.

A EEEP Adriano Nobre sentiu-se muito orgulhosa em ter o único estudante de escola pública participando desta solenidade de premiação.

O aluno do 3º ano do Curso Técnico em Informática, Cleandro Rodrigues Teixeira, classificou-se em 8ª colocação e estava em meio aos "bambambãs" das melhores escolas da capital cearense.

A EEEP Adriano Nobre parabeniza o educando Cleandro Rodrigues por todo esforço e dedicação aos estudos, que seu exemplo motive mais alunos a trilharem a estrada do sucesso. 

Felicitamos ainda as professoras Lourdes Eufrásio e Samid Rocha, por terem acompanhado de perto o estudante, prontificando-se a ministrar aulas extras e práticas laboratoriais em prol desta conquista tão importante para todos que fazem parte dessa instituição.

Abaixo, segue a classificação:






7 comentários:

  1. Independente de colocações e premiações, Cleandro sempre terá o mais importante: o conhecimento, o nosso respeito e a admiração, especialmente daqueles que o conheceram nessa solenidade.
    A história é feita por vencedores, você é parte dessa história......
    A saudade por sabermos dos seus novos caminhos já começa a aparecer. Sucesso ao nosso futuro Engenheiro Químico.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cleandro, que seus passos sejam luz todos da EEEP Ariano Nobre e que você desfrute de todas as conquistas pelas quais você tão arduamente lutou. Nós nos espelhamos em você, na sua perseverança.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS por mais esta conquista, você é determinado, simples, hulmilde e muitas outras qualidades. Continue estudando e batalhando por seus objetivos, você merece tudo de bom, a Escola está orgulhosa por mais uma conquista...

    ResponderExcluir
  4. Cleandro, como é bom vê-lo conquistando tantos espaços. Conserve sempre esse seu sorriso que demonstra sua humildade e simplicidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Cleandro, parabéns por mais uma conquista, esses seus passos lhe darão, com certeza, um futuro bem promissor!

    ResponderExcluir
  6. Cleandro parabéns pelas premiações e pelos resultados alcançados, que estes sirvam de estímulo para sua vida profissional futura e que seus objetivos de conquistas seja alcançados.

    ResponderExcluir
  7. É de grande honra fazer pate desta escola onde uma premiação vale pela escola toda, não desmerecendo a conquista do Cleandro. Essa premiação dele, Cleandro, tenho certeza que servirá de incentivo para nós outros alunos a "lutar" por nossos objetivos. PARABÉNS CLEANDRO!!!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;