12 dezembro 2012

Estagiários do Curso Técnico em Informática lançam software na Escola Monsenhor Catão


Hoje, 10 de dezembro, na Escola Estadual Monsenhor Catão Porfírio Sampaio, houve o lançamento oficial do software para controle de ocorrências diversas dos educandos da referida escola.

Este programa foi idealizado e criado pelos alunos em estágio Jéssica, Josie Camila, Jaelson, Inácio, do 3º ano de Informática da EEEP Adriano Nobre, acompanhados pela orientadora de estágio Professora Técnica Naelidângela de Sousa Pinheiro.

Estiveram presentes no momento, o diretor da Instituição de ensino concedente do estágio, Senhor Alex Sales Capibaribe, a coordenadora Cláudia Dutra, os Professores Coordenadores de área Débora Cruz, Nayra Michele, e a regente do laboratório de informática Kilvia Raquel juntamente com o professor Clerton Melo. Durante a apresentação os alunos foram sabatinados pelos ouvintes e responderam adequadamente, deixando uma ótima impressão na escola e foram por isso muito elogiados pelo Diretor, Sr. Alex e demais colegas de trabalho.

Acreditamos que com este resultado estamos cumprindo a nossa missão de formar profissionais competentes e capazes de atuar adequadamente no mercado de trabalho, atendendo as exigências que lhes são cobradas.



Um comentário:

  1. Parabéns aos alunos do curso Técnico em Informática do terceiro ano, pois eles sempre se destacam positivamente na escola e fora dela , aí está o exemplo, e semprre levando o nome da escola para um nível excelente!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;