20 junho 2012

Parlamento Juvenil do Mercosul

Estudantes do ensino médio público, com idade entre 14 e 17 anos, podem concorrer a 27 vagas para representar o Brasil no Parlamento Juvenil do Mercosul. Os escolhidos, que vão representar as cinco regiões do país e a diversidade nacional, farão parte da primeira assembléia de jovens do Mercosul que acontecerá em Montevidéu, no Uruguai, em outubro. Lá estarão também alunos da Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Venezuela.

Um desses estudantes poderá ser a aluna Joyce Xavier Pacheco, aluna do 3º semestre do curso de Enfermagem da EEEP Adriano Nobre. Sua redação foi selecionada para representar a 2ª CREDE na etapa estadual que acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, da qual saíram três representantes para a etapa nacional.

Para concorrer, os estudantes deveriam escrever uma redação a partir do tema gerador “O Ensino Médio que queremos”, na qual defendem o perfil do ensino médio esperados pelos jovens.

A EEEP Adriano Nobre reconhece o empenho da estudante e espera que a mesma passe pelas próximas etapas com êxito e possa representar o Brasil na assembléia de jovens do Mercosul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;