18 junho 2012

Semana de Química - 1º dia

Nesta semana, nos dias 18, 19 e 21 de junho, está acontecendo na EEEP Adriano Nobre a II Semana de Química.
A Semana de química surgiu a partir da necessidade de se ter uma educação voltada para o cotidiano e a articulação de saberes gerados em grupo, bem como diferenciar as aulas de química.
A cada dia é realizada uma gincana educativa em que as séries concorrem, entre si. Os alunos podem mostrar seus conhecimentos por meio de paródias, quiz, monólogos, poema, coleta de material reciclado, entre outras atividades.
A sexta tarefa, que consiste em defender a importância da reciclagem mostrando dados estatísticos de nosso município e arrecadar maior número de embalagens de desinfetante, se destaca entre as outras, pois está relacionada a um dos grandes problemas do município que é o descarte de materiais que podem ser reciclados.
Hoje, dia 18 de junho, participaram as turma de 1º ano dos cursos de Redes de Computadores e Comércio, o desempenho dos alunos foi muito bom e venceu a turma de Comércio.
A continuação da Semana de Química nos próximos dias promete muito aprendizado e diversão para as turmas de 2º e 3º ano.














Um comentário:

  1. quero parabenizar os vencedores e os demais participantes pela motivação em partilhar e adquirir mais conhecimento.. .

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;