16 novembro 2012

Ação do Grêmio Estudantil para o SPAECE 2012


O Grêmio Estudantil Professor Haroldo Mendes da EEEP Adriano Nobre realizou uma semana de ações voltadas a estimular os educandos para o SPAECE 2012.

As atividades aconteceram durante toda esta semana na chegada dos estudantes à escola.

Segunda-feira os gremistas receberam os colegas com a “Árvore dos Sonhos”. Cada aluno recebia um papel, escrevia seu sentimento em relação a avaliação e colocava numa grande árvore.

Terça-feira aconteceu a “Guerra contra os destratores”. Um grupo de alunos nomeados “destratores” jogavam bolinhas de papel enquanto os descritores protegiam os educandos para que estes não errassem os gabaritos.

A quarta-feira começou com tapete vermelho e a dinâmica foi a “Calçada da Fama”. Todos que chegavam à escola eram recebidos como “Estrelas” e assinavam seu nome como verdadeiros astros do SPAECE.

O Grêmio proporcionou esta semana de atividades lúdicas e motivacionais com o intuito de trazer segurança psicológica para realização do exame. 







4 comentários:

  1. A alegria de viver, a juventude, o despertar para as mudanças, as conquistas, fazem dos adolescentes grandes mestres. Acredito no potêncial de cada um, juntos conseguimos tudo, até mesmo descobrir tesouros. Estou feliz por vocês em saber que estão praticando o protagonismo juvenil...

    ResponderExcluir
  2. Parabénn, gremistas, pelas atividades desenvolvidas! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Protagonismo é assim! Parabéns pela iniciativa de todos vocês, em especial ao aluno Wagner, do Curso Técnico de Comércio, 1º ano. Que sua atuação seja exemplo para os próximos alunos que serão integrados à nossa escola. Que se motivem com a atuação do Grêmio e queiram participar de forma dinâmica e positiva para todos.

    ResponderExcluir
  4. Grêmio estudantil sempre atuante e inovador ... nos surpreende a cada ação realizada. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;