30 novembro 2012

Formação Diretor de Turma & Educadores


Dia 28 de novembro os DIRETORES DE TURMA da EEEP Adriano Nobre realizaram um momento de formação para o cuidado com os demais educadores.

O objetivo do encontro foi convidar os professores a conhecerem melhor o projeto Diretor de Turma e incentivá-los a assumir posturas solidárias a fim de fortalecer e ampliar a atenção dedicada aos alunos.

Na ocasião, os professores diretores de turma relataram suas experiências, mostraram os instrumentais do Dossiê e reforçaram a importância desse documento que deve ser consultado e analisado por todos os educadores. Os professores também tiveram a oportunidade de conhecer a plataforma on line do PPDT.

Ao final da formação, muitos já se predispuseram a atuar como codiretores, auxiliando os que já estão nesta função tão desafiadora e gratificante.





3 comentários:

  1. É um grande desafio estar nesta função, envolver-se com a turma na medida certa e cuidar para que todos avancem é uma preocupação constante, mas há também grandes prazeres no dia a dia, enormes alegria e momentos memoráveis. Agradeço à professora Glória Guerra que se predispôs a ser codiretora de turma da Sala de Comércio e digo-lhe que me sinto muito honrada em contar com sua valorosa ajuda.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que vocês professores se preocupam tanto conosco. Agradeço muito à vocês, pois, conseguem tornar o ambiente escolar aconchegante e agradável. Assim, fico cada vez mais triste por saber que um dia deixarei a escola para continuar crescendo, mas ao mesmo tempo feliz por saber que vivi esta emocionante história . Parabéns! Graças a vocês os alunos não estão somente aprendendo, mas também se apaixonando pelos estudos e pela escola.

    ResponderExcluir
  3. É muito satisfatório saber que em nossa escola, além de todos estarem envolvidos com a nossa educação, há alguém que nos acompanha ainda mais de perto, o Diretor de Turma, no meu caso e de toda a turma de Comércio a professora Leila.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;