14 novembro 2012

Alunos da EEEP Adriano Nobre recebem Notebooks como premiação pelo sucesso no SPAECE 2011


A EEEP Adriano Nobre comemora os resultados do SPAECE 2011 com a entrega de 93 computadores aos alunos que se destacaram nessa avaliação.

A solenidade comemorativa de entrega dos computadores aconteceu durante a manhã desta quarta-feira, 14 de novembro, no pátio da escola, e contou com a presença dos discentes, gestores, educadores, pais, o coordenador da 2ª Crede, Wesley Cavalcante, a superintendente Daiana Carvalho e a coordenadora do projeto Diretor de Turma, Edna Linhares.

O evento iniciou-se com a entoação do Hino do Estado do Ceará belamente executado por toda comunidade escolar. Na sequência, a cerimonialista, professora Leila Braga, prosseguiu falando da importância do SPAECE para a educação e demonstrou os gráficos dos resultados obtidos pela escola em 2011.

Em seguida, facultou a palavra aos professores de Língua Portuguesa e Matemática. A professora de Língua Portuguesa, Jordana Gomes, fez uso da palavra para parabenizar a CREDE, os pais, os educadores, os colegas e os alunos premiados pela conquista e também para ressaltar a importância da Língua Portuguesa na vida de todos. A professora de matemática, Izoneide Magalhães também aproveitou o momento para parabenizar todos e ressaltar a importância do esforço para novas conquistas.

Encerrado esse momento, iniciou-se a entrega dos notebooks, que foi realizada pelos diretores de turma de cada sala. Foi um momento de muita emoção, era visível no olhar de cada estudante a alegria de ver seu esforço recompensado e também podia se perceber claramente a expressão de orgulho de cada pai ao estar com o filho nesse momento.

Logo após a entrega dos notebooks, a diretora Silvandira Mesquita, parabenizou os alunos, os pais e os educadores pelo esforço em conjunto em prol desta e de muitas outras conquistas.

O fim do evento foi agraciado com as sábias palavras do Coordenador da 2ª Crede, Wesley Cavalcante, que associou o resultado da escola a um motivo concreto para se acreditar na educação e ressaltou “ É bom estar aqui nesse mar de jovens que tem provado para sociedade e para si mesmos que são capazes de olhar para as dificuldades e se colocarem acima delas.”

O momento mais intenso foi a entrega de cada computador. A aluna Ana Clara do 3º ano do curso de informática, premiada pela segunda vez disse: “Essa premiação é um reconhecimento pelo meu esforço. Os professores daqui apostam muito na gente e é muito bom corresponder às suas expectativas.”

Sem dúvidas, hoje será inesquecível para todos que se fizeram presentes na solenidade. Que a EEEP Adriano Nobre possa compartilhar muitos outros momentos como este.
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem a Escola Adriano Nobre, pois, esta é uma conquista de todos. Ah este ano queremos uma dobradinha, ou melhor 100% ... Fica a dica (Vocês conseguem !).

    ResponderExcluir
  2. Participar desta celebração é uma grande alegria. Todos os alunos se contagiam com os resultados e ficam cada vez mais motivados para a realização de um bom aprendizado que se reflete em conquistas.
    Parabéns aos 93 ganhadores, parabéns a todos os educandos que se empenham para essa conquista e a todos os educadores que compões o quadro de funcionários da melhor escola do estado do Ceará, tricampeã do SPAECE!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;