13 maio 2013

Homenagem às Mães


Na sexta-feira dia 10 de maio a EEEP Adriano Nobre fez celebrou o Dia das Mães.

Logo cedo as mães professoras foram acolhidas com um vídeo onde cada filho reconhecia o amor doado por cada uma delas. Foi um momento muito singelo, mas que emocionou a todas.

No final da tarde os alunos do Grêmio Estudantil receberam as homenageadas, dessa vez as mães dos educandos e direcionaram-nas às respectivas salas de seus filhos.

Cada turma preparou algo especial para as genitoras e foi muito emocionante, os filhos prepararam mensagens especiais de agradecimento, vídeos, músicas, dinâmicas e houve entrega de lembranças.

No segundo momento foram todos para quadra esportiva onde as protagonistas foram acolhidas para novas homenagens. Neste ambiente as mães participaram de sorteios de brindes e ouviram belíssimas canções selecionadas pelos seus filhos.

Foi realizado um concurso de frase, orientado pela professora Selma e Jordana. O concurso era para completar a frase: Minha mãe merece um presente porque...

Os ganhadores foram: 2º Lugar- Joyce Chavier Pacheco, do terceiro ano do curso Técnico em Enfermagem, com a frase:
Minha mãe merece um presente porque ela é a flor mais linda do meu jardim, a estrela que mais brilha no meu céu, a palavra mais bela que sai da minha boca e a imagem mais perfeita do amor de Deus.

E em 1º lugar: Francisca Jamaica Brandão Sobrinho, do 1º ano do curso Técnico em Contabilidade, com a frase:
Minha mãe merece um presente porque me pegou em seus braços, me envolveu com seu olhar. Protege-me com seu humilde coração e renuncia sua vida por mim.

Essa data foi pensada com muito carinho para as todas as mães, que apoiam, protegem, amparam e amam incondicionalmente seus filhos.






Um comentário:

  1. Como é bom receber carinho! Foi com esse pensamento que os alunos receberam suas mães na homenagem preparada para elas. Cada sala demonstrou de várias formas o quanto as mães são queridas, importantes e precisam ser valorizadas. Foi um momento emocionante, alegre e que fortaleceu os laços familiares e a relação escola/família.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;