10 maio 2013

I Convenção dos alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Crede 2


Os alunos do Curso Técnico em Enfermagem da EEEP Adriano Nobre participaram da Primeira Convenção dos alunos do Curso Técnico em Enfermagem das escolas pertencentes a CREDE 02.

O projeto foi criado a partir da necessidade de integração entre as escolas e troca de experiência entre os alunos.

A convenção aconteceu no dia 09 de maio na Escola Estadual de Educação Profissional Prof.ª Abigail Sampaio do município de Paracuru onde estiveram presentes os educandos e técnicos das escolas profissionais os quais apresentaram oficinas, teatro, dança, todos com o tema: Evolução da Enfermagem.

O momento contou com palestrantes do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), Instituto de Câncer do Ceará (ICC), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) além de outros profissionais de saúde do vale do Curu.  

O evento teve como objetivo a integração e o desenvolvimento de uma pedagogia orientada para as experiências, o que conduz consequentemente, para uma atuação profissional consciente, crítica e com embasamento teórico-prático, melhorando a qualidade de aprendizagem dos nossos alunos.

A escola Abigail Sampaio está de parabéns pela iniciativa.

 





2 comentários:

  1. Reuniões como essas realmente são muito importantes para nós, educandos, que estamos nos tornando profissionais ( seja qualquer curso), pois são nessas convenções que nos encontramos com outros que estão no nosso mesmo " patamar" e assim verificamos se o que estamos fazendo é certo ou errado. Espero que até o outro ano haja uma de Comércio.

    ResponderExcluir
  2. Nós, educadores da EEEP Adriano Nobre, nos sentimos honrados por ter alunos tão dedicados como vocês. Esperamos que que deem continuidade a esse processo. Bjs!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;