17 setembro 2012

Alunos destaque na OLÍMPIADA BRASILEIRA DE FÍSICA 2012


A Olimpíada Brasileira de Física (OBF) é um programa da Sociedade Brasileira de Física (SBF) que acontece anualmente e tem como objetivos despertar e estimular o interesse pela Física; proporcionar desafios aos estudantes; aproximar a universidade do ensino médio; identificar os estudantes talentosos em Física, preparando-os para as olimpíadas internacionais e estimulando-os a seguir carreiras científico-tecnológicas.

No último final de semana, saiu o resultado da 2ª fase, realizada no dia 11 de agosto. Os alunos Jorge Miguel de Almeida Lima do 4º semestre do curso Técnico em Enfermagem e o aluno Cleandro Rodrigues Teixeira do 6º semestre do curso Técnico em Informática representarão a escola e a CREDE 2 na 3ª etapa, prevista para o dia 6 de outubro.

 EEEP Adriano Nobre tem incentivado bastante a participação dos alunos em atividades externas e tem colhido os frutos oriundos do empenho dos educadores e alunos. Aproveita a oportunidade para parabenizar o professor de física da escola, Marcos Weyne Matos, pela iniciativa de envolver os alunos nesses eventos e os estudantes Jorge e Cleandro por acreditarem em seu potencial e se superarem mais a cada dia.



2 comentários:

  1. Parabéns meninos, esperamos que vocês consigam estimular mais jovens a também brilharem.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nossos alunos que tanto se dedicam ao estudo de Física e conseguiram mais um grande destaque, esperamos se deus quizer ter êxito também na terceira fase e quem sabe na quarta. Força Jorge e Cleandro.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;