03 setembro 2012

Resultado do Concurso " Meu livro, eu cuido!"

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) torna público o resultado final do I Concurso de Vídeos de Curta Metragem, cujo tema é “MEU LIVRO, EU CUIDO!”



A premiação acontecerá no dia 29 de outubro de 2012, na sede da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, centro Administrativo Virgílio Távora no Cambeba – Fortaleza/CE.

São eles: 

1ºLugar: MEU LIVRO, EU CUIDO! - Liceu Jacob Nobre Benevides -Banabuiú- 12ª Crede



2ºLugar:MEU LIVRO, MEU COMPANHEIRO - EEEP Adriano Nobre - Itapajé - 2ª Crede

3ºLugar:
LIVRO DIDÁTICO:NA MINHA ESCOLA EU TAMBÉM CUIDO! - EEFM Senador Fernandes Távora - Ererê - 11ª Crede


PARABÉNS AOS NOSSOS QUERIDOS ALUNOS ROMÁRIO E FRANCIMÁRIO !




2 comentários:

  1. são demais esses carinhas Francimário e Romarão parabéns meus colegas.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou fã desses dois garotos. Parabéns pelo potencial!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;