17 setembro 2012

CLEANDO RODRIGUES – ALUNO DESTAQUE NA XV MARATONA DE QUÍMICA

CLEANDO RODRIGUES – ALUNO DESTAQUE NA XV MARATONA DE QUÍMICA
A Maratona Cearense de Química é realizada anualmente pela Associação Brasileira de Química e tem como missão a promoção e difusão do conhecimento, da educação, da qualidade de vida, através da Química.
A EEEP Adriano Nobre participará da 2ª fase representada pelo aluno Cleandro Rodrigues Teixeira do 6º semestre do curso Técnico em Informática, que dentre os 20 classificados do seu nível, ocupou o 6º lugar.
O estudante é um dos destaques da escola na área de Ciências da Natureza e na de Matemática. É muito determinado, disciplinado e estudioso, já foi premiado pela 2º ano consecutivo no SPAECE, é medalha de prata na OBA, representará a escola na 2ª fase da Maratona Cearense de Química, na 3ª fase da Olimpíada Brasileira de física e fez parte da 2ª Fase da OBMEP.
A escola também enaltece o trabalho realizado pelas professoras Samid Rocha e Lourdes Eufrásio pelo empenho ao inscrever os alunos, realizar aulas extras e levá-los ao local das provas, enfim, por acreditarem no potencial dos estudantes e incentivá-los a ir além dos muros da escola. 

3 comentários:

  1. Ao grandioso CLEANDRO RODRIGUES, nosso DESTAQUE OLÍMPICO.
    Estou muito feliz com o seu sucesso, sua classificação e com a sua dedicação em estar sempre buscando mais conhecimento.
    Obrigada por essa alegria e parabéns por todas essas conquistas, certamente muitas ainda estão por vir.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cleandro, seus passos certamente o levará aonde desejas chegar.

    ResponderExcluir
  3. parabéns cara, continue assim que você só tem a ganhar
    e se esconde, porque se eu descobrir onde tu mora eu vou te atentar e muito.
    VLW cara

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;