13 setembro 2012

Conta que eu Conto

O Centro de Multimeios da EEEP Adriano Nobre sabendo da importância da leitura e da compreensão da diversidade de gêneros textuais realizou uma atividade de leitura de contos com a turma do 1º ano de Comércio. Os alunos fizeram uma apreciação do conto "Um Apólogo" de Machado de Assis, em seguida descreveram as características de um conto, logo após foi feita uma exposição dos livros de contos disponíveis no Centro de Multimeios onde os alunos aproveitaram o momento para leitura e locação dos livros. Os educandos concluíram a aula realizando uma atividade de contos da apostila do Primeiro, aprender.




3 comentários:

  1. Marilene, fico encantada com uma aula dessa natureza, é muito bom ver a capacidade que você tem de seduzir aos alunos para a leitura, melhor ainda é promover a integração do Centro de Multimeios com os demais projetos desenvolvidos pela escola. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Professora Emanuele, sou sua fã. Sua capacidade de resiliência, é admirável. Você internalizou, em tempo record, sua nova função. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida amiga Silvandira pelos comentários engrandecedores.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;