18 setembro 2012

Exemplo de protagonismo


O estudante Hyago Teixeira do 6º semestre do curso Técnico em Informática é um exemplo do protagonismo juvenil tão presente na EEEP Adriano Nobre.
O aluno motivou outros estudantes das turmas de 2º e 3º ano a realizarem um simulado do ENEM. O estudante ficou responsável pela reprodução do material, correção e já está mobilizando os professores para que comentem as questões das provas.
O simulado aconteceu no último final de semana, na própria escola, e teve o mesmo tempo que é disponibilizado para o exame oficial.
Atitudes como essa fazem a diferença não apenas na vida de quem as promove, mas também na de todos os que são beneficiados por elas. Por essa razão, a EEEP Adriano Nobre parabeniza o aluno Hyago pela iniciativa, aos alunos participantes, a todos os educadores que participaram na aplicação do exame, correção das redações e comentários das provas.

3 comentários:

  1. O aluno Hyago está muito interessado em fazer uma boa avaliação,com isto está sensibilizando e estimulando toda sua turma nos estudos preparatórios para o ENEM.
    Parabéns, Hyago, você é um exemplo de protagonismo.

    ResponderExcluir
  2. Hyago, a você, o nosso reconhecimento pela responsabilidade e capacidade que tem de absorver a quantidade de conhecimentos transmitido pelos mestres e também pelo incentivo dado aos colegas.Sucesso!

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : adrianonobre@escola.ce.gov.br

javascript:;